terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Poder do Sangue

,








Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
 1 João 1.7


Amados o sangue é fonte de vida. Em nossos dias, temos as campanhas de doação de sangue, e como é grande a lista de espera daqueles que precisam. Imaginem só a alegria daqueles que recebem essa doação: Eles recebem esperança para viver.

Nós também estávamos em uma longa lista de espera. Anos, décadas, séculos e ate milênios esperando a solução, a cura de nossa doença chamada pecado. Jesus Cristo não veio para salvar metade do mundo, mas sim toda a humanidade. Ele pagou o maior preço, que nós jamais alcançaríamos, através de seu sangue, nos redimiu e nos levou para perto de Deus, como diz o versículo “... se andarmos na luz, como Ele está na luz...” Estávamos em trevas, perdidos e sem salvação.

Devemos estar cientes que Cristo tem poder pra salvar, seu sangue precioso e poderoso pagou a divida que tínhamos com o Pai, este é o triunfo do Cristão e mesmo se cairmos temos a oportunidade de nos redimir receber perdão do Senhor pelo poder do sangue de Jesus.

 Deus abençoe a todos ^^


0 comentários to “O Poder do Sangue”

Postar um comentário