sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

JESUS, te ama!!!

,


Você poderia me dar um tempinho?????
Daria para você parar um pouquinho e me ouvir????
Tenho tantas coisas para te dizer...
Ouça me!!!!
Eu amo, amo-o muito.
Você é muito importante para mim.
Você corre, almoça, estuda, trabalha.
Você passa e não me vê.
Você grita, canta ,chora.
Você pára, ama, sorri...
Você nunca me chama.
Você se entristece,depois se acalma e não me agradece.
Você caminha, sobe e desce escadas e não se preocupa comigo...
Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente dor,nojo.
Você sente amor, sente tudo, menos a minha presença.
Você ouve, vê, toca, tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa pra mim.
Você estuda e não me entende. Ganha e não me ajuda. Canta e não me louva..
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Voe explora tanto o fato de ser detestado por alguém que não sabe que EU amo tanto.
Você reclama os maus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
Você está triste, nem sequer pensa em mim,e se pensa, é para me culpar.
Você não entende que eu sofro por você.
Se está feliz, não me comunica.
Você conhece tanta gente importante... E não conhece a mim que o considero tão importante.
Você faz tudo que os outros querem, mas não faz o que eu te peço com tanta humildade.
Você não consegue subir na vida, aí descarrega sobre mim toda a sua ignorância camuflada.
Você consegue ser importante na sociedade, porém pisa nos menos favorecidos que eu amo tanto quanto você.
Você não tem tempo para nada, nem para pensar em mim...
Você quebra tantos galhos para os amigos, e não tira um espinho da minha testa.
Você entende tanto das transações do mundo, e não entende minha mensagem.
Você reclama tanto das vida, e não sabe o  que sofri na mãos dos homens por sua causa.
Você abaixa os olhos quando um superior grita a seus ouvidos, e não levanta esses mesmos olhos quando falo do meu amor.
Você fala mal das pessoas e não sabe que eu conheço toda sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, você é forte. Mas que pena embora não admita, sei que tens medo de mim.
Você defende seu time predileto, seu ator preferido, aquela pessoa que acha bonita, mas não me defende junto aos seus amigos.
Você não sente vergonha de se despir diante de alguém... E tem vergonha de tirar a máscara diante de mim...
Você corre com seu carro, e não para meus braços.
Você às vezes até fala de mim, mas não age por mim.
Você fala do que  fez, mas nunca me deu a chance de falar do que eu fiz por  você.
Você é um corpo no mundo, eu sou um mundo no seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate em sua porta e pergunta:
''Tem lugar para mim em sua casa... em seu coração...?''
Estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler,  Estou em todas as coisas e lugares...
 EU SOU JESUS CRISTO, quero que voce simplesmente me aceite como amigo e me confesse como Senhor e Salvador! E aí me aceita?!
Eu o convido a uma grande missão...venha!!!


Quer conhecer esse Jesus maravilhoso e ganhar a vida eterna?! então faça essa oração:

"Senhor Jesus, eu abro meu coração para crer em Ti.
Aceito o Senhor a partir deste momento como meu único Senhor, e meu único Salvador, e me converto aos Teus ensinos.
Dou liberdade para o Senhor entrar em minha vida e tirar tudo o que não Te agrada.
Eu Te amo, Senhor, e peço que me aceite como Teu(Tua) filho(a), que me ensine a ser como o Senhor, e a andar na Tua presença.
Perdoe os pecados que cometi, limpe o meu ser de todo erro. Escreva o meu nome no livro da vida, onde ninguém jamais poderá apagá-lo.
Ajude-me a Te conhecer, e me faça saber da Tua vontade e dos Teus planos para minha vida. Eu Te agradeço Senhor, no Teu nome. Amém."


Pronto meu querido(a), se você Fez essa oração de coração agora é só procurar uma igreja evangélica mais perto. Deus o abençoe!

0 comentários to “JESUS, te ama!!!”

Postar um comentário