sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Você pode cair, mas Deus está ali sempre pra te levantar

,



Já sentiu vontade de parar? Olhou para todos os lados e achava que para você não tinha mais jeito? Ou então digamos que não tenha chegado à fase tão critica, mas que está bastante triste porque tem tentado seguir em frente, mas tem caído em algo que antes já havia caído e havia dito que não faria mais?

Muitos se sentem as piores pessoas do mundo por não estarem conseguindo obedecer a Deus, por estarem falhando, assim não se achando merecedores de algo e por fim achando que não há mais solução para elas.
Bem... Em meio a tudo isso se lembre que Deus nos conhece melhor do que ninguém

Pois ele conhece a nossa estrutura; lembra-se de que somos pó. 

Salmos 103:14
E sabemos que ninguém aqui é merecedor de nada, todos somos pecadores.

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;

Romanos 3:23
Porém pela infinita  misericórdia de Deus através de Cristo é que alcançamos a Salvação

Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Romanos 3:24
Quando lemos a passagem de 1 João 3. 8-9 vemos a questão do pecado e sua pratica, muitos por interpretarem de forma errada preferem desistir, porque acham que para Deus eles não têm mais jeito.
Quem comete o pecado (tradução correta=AQUELE QUE VIVE NA PRÁTICA DO PECADO) é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo.

Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado (QUER DIZER=NÃO VIVE NA PRÁTICA DO PECADO); porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. 1 JOÃO 3:8-9

Aquele que tem prazer no pecado e peca todo dia sem sensação de estar falhando a Deus ainda não tem salvação nele... Mas não é o seu caso. Nós pecamos, mas não vivemos na prática assumida do pecado, ISSO FAZ TODA A DIFERENÇA. A TRADUÇÃO CORRETA DESTE VERSICULO NO GREGO SE REFERE AOS QUE VIVEM NA PRÁTICA CONSTANTE DO PECADO. Sendo assim se você esta lutando contra o pecado embora falhando de tempo em tempo, você ainda pode e deverá ser restaurado em nome de Jesus.

Em breve falaremos mais sobre o assunto, mas amados não desistam, continuem lutando, ate porque não estamos sozinhos, Jesus esta conosco, Ele é nosso Advogado

Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

1 João 2:1

1 comentários:

  • 3 de fevereiro de 2012 às 06:47
    HDC says:

    Amém! Glórias a Ele.. Deus sempre estará conosco em qualquer momento.

Postar um comentário