quinta-feira, 1 de março de 2012

Relacionamento com Deus

,

O que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida
O que vimos e ouvimos, isso vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.
Estas coisas vos escrevemos, para que o vosso gozo se cumpra.
E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.
Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. 
1 João 1:1-7
(Porque a vida foi manifestada, e nós a vimos, e testificamos dela, e vos anunciamos a vida eterna, que estava com o Pai, e nos foi manifestada);

É  possível um cristão que esteja tão perto de Deus  ou seja tão devoto  que possa tirar uma folga no seu relacionamento  intimo e pessoal com Deus? Certamente não! Pois Deus nos observa a todo instante e em todo lugar que vamos e estamos.
Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.
Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar,
mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. 
Salmos 139:8-10
  Precisamos ter um "telefoninho" mais direto com o Senhor, se nós como cristãos tirarmos uma  "folga" de Deus sentiremos falta de algo, sentiremos falta de sua orientação, estaremos mais propensos a pecar e a deslizar nas áreas que poderiam nos levar a uma queda.
 Não importa há quanto tempo você está nos caminhos do Senhor você precisa preservar seu relacionamento com Ele, assim como uma flor precisa ser cuidada todos os dias assim é nosso relacionamento com Deus. Não adianta fugir dEle e nem tirar uma "folga" pois certamente você enfraquecerá seriamente a sua vida espiritual e a sua caminhada! (FONTE: Nosso andar diário, adaptado)

0 comentários to “Relacionamento com Deus”

Postar um comentário