sábado, 14 de julho de 2012

AFINAL DE CONTAS PORQUE ESTOU AQUI?

,










Oie galerinha finalmente as férias chegaram para mim, esse período foi bem puxado e o próximo tende a piorar, mas mesmo tendo sido puxado graças a Deus consegui passar em tudo e sei que no próximo Ele estará no controle também. a partir da Juventude começamos nos indagar certas coisas e procurar o nosso propósito de vida, então que tal falarmos um pouco sobre isso durante um tempo? Iremos começar abordando esse assunto o porque de estar aqui. TUDO COMEÇA EM DEUS: 


 Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. 

 Colossenses 1.16 


Você já parou para pensar em qual é o propósito de sua vida? mas acho que talvez você já tenha parado para pensar em sua profissão certo? ou na família que você almeja formar um dia; no carro que você gostaria de dirigir ou na viagem que tanto sonha, mas gostaria de dizer que é como li uma vez: "O propósito de sua vida é muito maior que sua realização pessoal, é muito maior que sua família, carreira ou mesmo os mais ousados sonhos e ambições" Você gostaria de saber porque foi colocado nesse planeta? O caminho é simples, comece por Deus. Você nasceu por um propósito dEle e para cumprir o propósito dEle. Erramos muitas vezes em querer achar a razão de nossa existência por causa disso, porque procuramos a resposta em nós, que somos a criação ao invés de procurarmos as respostas no criador. Nas mãos de Deus está a vida de todos (Jó 12.10) "Na sua mão está a alma de tudo quanto vive, e o espirito de toda carne humana"


Não podemos descobrir o sentido da vida olhando para dentro de nós. 


"Somente em Deus descobriremos nossa origem, nossa identidade, nosso significado, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída" 


 Durante muitos anos homens especulam sobre o significado da vida, mas mesmo o mais sábio dentre eles, quando tenta determinar o propósito da vida esta apenas supondo. Uma alternativa para acabar com essa especulação é algo chamado REVELAÇÃO. 


Podemos recorrer ao que Deus nos deixou, ao que Deus nos revela sobre a vida em sua Palavra. O modo mais fácil de descobrir o propósito de uma invenção é perguntando ao inventor. Com o propósito de sua vida é do mesmo jeito. Pergunte a Deus. Então galerinha encerro dizendo uma frase que li e achei muito interessante: 


 "Deus não é apenas o ponto de partida de nossa vida: É a fonte dela" 

 Que Deus abençoe a todos =D

0 comentários to “AFINAL DE CONTAS PORQUE ESTOU AQUI?”

Postar um comentário